São Paulo, terça-feira, 8 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desabamento no Rio mata um e fere 24; Bala perdida mata mãe-de-santo no Rio; Incêndio atinge laboratório do Inpe; Prefeitura suspende Zona Azul em São José

Desabamento no Rio mata um e fere 24
Um operário morreu e 24 ficaram feridos em desabamento de uma viga ontem à tarde, em uma obra em São Gonçalo, a 20 quilômetros do Rio. O acidente ocorreu às 12h30. Mais de 20 homens que estavam sobre a viga caíram. Ademir Lopes de Oliveira teve o crânio esmagado e morreu.

Bala perdida mata mãe-de-santo no Rio
Uma mulher foi morta na madrugada, em São Cristóvão (zona norte), em tiroteio que os moradores dizem ter ocorrido entre policiais militares e traficantes da área. A mãe-de-santo Elma Meinertz, 74, foi morta com um tiro no peito enquanto dormia em casa.

Incêndio atinge laboratório do Inpe
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São José (97 km de SP) foi acionada no domingo para combater um incêndio no laboratório de plasma do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). O incêndio começou às das 10h, quando um frasco contendo nitrocelulose começou a vazar.

Prefeitura suspende Zona Azul em São José
A Prefeitura de São José dos Campos (97 km de SP) interrompeu a cobrança da Zona Azul, deixando sem fiscalização 1.200 vagas no centro da cidade. A Zona Azul era um sistema de estacionamento rotativo -o motorista pagava R$ 0,50 pela utilização de uma vaga por uma hora.

Texto Anterior: Polícias são as mais civilizadas
Próximo Texto: Três são mortos a tiros em chacina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.