São Paulo, terça-feira, 8 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três são mortos a tiros em chacina

Menino de 3 anos escapou ileso

DO NP

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na 10ª chacina do ano na Grande São Paulo, ocorrida à 1h de ontem, no Jardim Alvorada, Capão Redondo (zona sul). Uma criança de três anos foi a única pessoa que escapou ilesa da casa onde o crime aconteceu. O menino foi encontrado em um dos quartos pela PM.
Os pais do menino e um amigo da família morreram com vários tiros na cabeça. Uma quarta vítima também recebeu balas na cabeça e continuava internada em estado grave até ontem à noite.
Morreram na chacina José Carlos Rocha dos Santos, 24 anos, sua mulher Ana Rita Evangelista, 26, e o amigo do casal Bartolomeu Brasilino dos Santos, 37.
Os policiais ainda não conseguiram descobrir a causa do crime. A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), porque duas televisões e um videocassete foram levados da casa.
José Carlos Rocha dos Santos, era o único com passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Texto Anterior: Desabamento no Rio mata um e fere 24; Bala perdida mata mãe-de-santo no Rio; Incêndio atinge laboratório do Inpe; Prefeitura suspende Zona Azul em São José
Próximo Texto: PM é linchado em jogo de futebol no PA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.