São Paulo, terça-feira, 8 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

No artigo "O sagrado direito de demitir", publicado à pág. 2-2 (Dinheiro) da edição de 6/4, onde se lê "No caso das demissões motivadas pelo desempenho do trabalhador, a convenção assegura-lhe o direito de defesa, sendo do empregado o ônus da prova", o correto é "No caso das demissões motivadas pelo desempenho do trabalhador, a convenção assegura-lhe o direito de defesa, sendo do empregador o ônus da prova".
*
Foto publicada à pág. 3-9 (São Paulo) da edição de ontem, sobre o texto "Página na Internet recebe denúncias", não era da página sobre violência, mas sobre um kit abortivo vendido por meio da rede. O texto sobre o kit está publicado hoje à pág. 3-10.
*
Corinthians e Atlético-MG jogaram às 21h30, e não às 20h30, como publicado à pág. 3-16 (Esporte) de 27/3. A informação incorreta foi passada pela assessoria de imprensa do clube paulista.
*
O escritor Machado de Assis era realista, e não modernista, como informou texto publicado à pág. 4-9 (Ilustrada) de ontem. Na mesma reportagem, foram grafados incorretamente os nomes de Clarice Lispector, Antonio Candido, Rachel de Queiroz e Roberto Schwarz.
*
O concerto da soprano Kiri Te Kanawa será no Teatro Cultura Artística, e não no Teatro Cultura Inglesa, como publicado no índice do Guia da Folha SP de 4/4.

Texto Anterior: Violência em discussão; Lei de Licitações; Processo em andamento; Cinegrafista; Tempos de precatórios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.