São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedreiro mata menino e diz que foi por ordem divina

DA FT

O pedreiro José Firmino Silva Marques, 33 anos, foi preso pela polícia, acusado pelo assassinato do garoto F.F.S., 6, ocorrido anteontem à noite, no Jardim Brasília (zona oeste). Marques confessou o crime, mas negou um suposto abuso sexual.
O corpo do garoto foi encontrado dentro de uma mala. Ele estava degolado, com a mão direita decepada e sinais de violência sexual.
Marques disse à polícia que levou o menino para seu barraco e o matou "após receber uma mensagem divina pedindo que ele mandasse todas as crianças para o céu".
F.F.S. desapareceu por volta das 19h de anteontem, quando voltava da casa da avó. A família passou toda a madrugada procurando o garoto.
Seu corpo foi encontrado por um vizinho da família, ontem de manhã. O rapaz andava por uma viela quando viu a mala. Ao abri-la, achou o menino.
Marques foi preso na casa onde morava, a poucos metros da viela. Um morador encontrou marcas de sangue no caminho e procurou a polícia.
Segundo vizinhos de Marques, o pedreiro era uma pessoa quieta. Nas últimas semanas, ele estava distribuindo balas para as crianças do bairro.
Marques não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Texto Anterior: Pena dos 11 PMs acusados pode chegar a 54 anos
Próximo Texto: Leitora pede conserto de geladeira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.