São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia apura morte de rapaz em blitz no interior de SP

DA FOLHA VALE

O delegado-seccional de São José dos Campos (97 km de SP), Ronaldo Dias, abriu ontem sindicância interna para apurar o envolvimento de três policiais civis na morte de Márcio Antônio de Oliveira, 23.
Ele morreu com um tiro, que atingiu sua testa, anteontem depois de uma suposta troca de tiros com a polícia. Ele estava com Gilberto Venâncio Lima, 22.
A dona-de-casa Ednéia Cândido Santos, 28, cunhada de Lima, disse que Oliveira e Lima não estavam armados. Ela é dona da casa onde os dois se refugiaram.
Segundo ela, os policiais não se identificaram e entraram atirando. Segundo o delegado, Oliveira e Lima eram condenados por assalto e estavam foragidos da polícia.
Lima conseguiu fugir. Segundo o delegado, os dois foram abordados pelos policiais que faziam ronda no local. Ambos teriam se assustado, começado a atirar e se escondido em uma das casas da rua.

Texto Anterior: STF decide sobre julgamento na Justiça Comum
Próximo Texto: Deputado petista diz que vai processar PT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.