São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Já lançaram o pingolim em pílulas!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Pingolim é coisa do passado. Deu na Globo que os americanos inventaram a pílula do amor! Que provoca orgasmo nas mulheres! Pílula do Amor! Tomou, gozou! Não precisa nem transar! Pingolim já era! Coisa do passado! Substituíram o pingolim pela pílula do amor. Pingolim em pílulas?!
Sinto informar, caro leitor, que seu pingolim é um objeto obsoleto, ultrapassado na manteiga e dinossáurico. Superprático isso: "Ah, tô com vontade de ter um orgasmo". Aí, punc, engole uma pílula e sai gozando por aí! E como vai chamar essa pílula? Orgasmil, Orgasmol, Gozol ou Sossega Leão?!
E lá fui eu pro "Barraco" da Astrid na MTV defender os fumantes. E acabar com essa besteira de fumante passivo. E o cara que bebe e atropela outro? Bebum passivo! E aquele obeso tipo Eddie Murphy em "O Professor Aloprado" que vai transar e esmaga a coitada? O que que ela é? Obesa passiva! E diz que essa história de fumante passivo nasceu no Japão. Claro, o Japão é tão apertado que tudo que você faz o outro vira passivo.
E tem a história do cara que sai pra comprar cigarro e não volta mais. Por isso que uma amiga minha tem um pacote na gaveta do criado-mudo!
E eu quero a CPI da Fila do Bradesco! Pergunta pro presidente do Bradesco por que a gente tem que pegar aquela fila de duas horas todo dia? CPI! A CPI da Fila do Bradesco! E sabe por que os senadores trataram os banqueiros tão bem? Porque ninguém é ingrato com o patrocinador. A não ser a Ofélia. Que era patrocinada pela Perfex, mas limpava a mão na saia.
E já imaginou os banqueiros chegando na CPI? "E aí, caros senadores, como o tempo passa rápido, 98 já tá aí!" Brrruuuum, passadeira vermelha! Rarará! E o presidente do Bradesco diz que não sabe onde foi parar o dinheiro. Na minha conta não foi! E não quero ser chato, mas eu não disse que a CPI ia virar pizza porque O BURACO É MAIS EM CIMA? Hoje só amanhã!
E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Revista traz ensaio sobre Evita
Próximo Texto: Bravo exibe Eisenstein
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.