São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Netscape se une à Officer
LUCIA REGGIANI
A tarefa de distribuição inclui a manutenção de estoques, a oferta de produtos aos parceiros, marketing de promoção e treinamento. Cabe à Netscape o marketing institucional. A prioridade da Officer, segundo Mariano Gordinho, diretor de operações, é trabalhar junto às revendas que agregam suporte, treinamento e consultoria aos produtos oferecidos às corporações. O segundo alvo da distribuidora são os provedores de acesso à Internet, que precisam de programas servidores de Web (área multimídia da Internet), correio eletrônico, fóruns etc. Além disso, a Officer vai negociar com os provedores as licenças do programa de navegação "Netscape Navigator" distribuído aos assinantes de seus serviços. Por último, a Officer tratará de fornecer ao varejo o programa de navegação para o usuário final. O "Communicator", suíte de programas que substitui o "Navigator", deve chegar às lojas no início de junho por R$ 99. (LR) Onde saber mais: Officer, tel. (011) 3040-7000 Texto Anterior: Uso da Internet fica mais caro Próximo Texto: Moser faz jogada em rede virtual Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |