São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moser faz jogada em rede virtual

GISELE RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A jogadora de vôlei Ana Moser decidiu dar seus saques e cortadas na Internet. Desde a semana passada, está no ar sua home page (http://www.anamoser.com.br), na qual fala sobre a sua trajetória.
O site é rico em textos -segundo a jogadora, escritos de próprio punho-, mas um pouco pobre em fotos e interatividade.
Há, por exemplo, sua ficha médica com todos os detalhes, incluindo aí a cirurgia no joelho e a sua recuperação para os jogos olímpicos do ano passado.
No entanto, as fotos que acompanham os textos estão em tamanho pequeno e não podem ser abertas para um formato maior.
"Ainda falta muita coisa para melhorar a home page, principalmente interatividade", diz ela. "Ainda estou aprendendo sobre Internet e vou melhorando a página aos poucos."
Segundo ela, o maior obstáculo encontrado foi a falta de imagens. "As que estão na Internet fazem parte do meu arquivo pessoal, pois não pude usar as que saíram na imprensa."
A jogadora promete atualizar o conteúdo da home page ao menos uma vez por mês, durante as folgas entre os campeonatos. "A página está no ar mais para ser uma canal de comunicação com as pessoas que gostam de mim", diz ela.
O site traz o e-mail da jogadora para críticas, sugestões, comentários e outras mensagens. "Recebo mais de 30 por dia e, quando tenho tempo, respondo a todas as cartas", afirma.
(GR)

Texto Anterior: Netscape se une à Officer
Próximo Texto: Disneylândia virtual traz diversão familiar; Rede orienta sobre medicina estética; Site desvenda os mistérios da ciência; Internet ajuda a encontrar crianças; Vale tudo por um bom negócio; Seattle ganha roteiro virtual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.