São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disneylândia virtual traz diversão familiar; Rede orienta sobre medicina estética; Site desvenda os mistérios da ciência; Internet ajuda a encontrar crianças; Vale tudo por um bom negócio; Seattle ganha roteiro virtual

Disneylândia virtual traz diversão familiar
A Microsoft e a Walt Disney colocaram no ar um parque de diversões para toda a família. O serviço é pago. A assinatura anual sai por US$ 39,95, e a adesão mensal, por US$ 4,95. O endereço é http://www.disneyblast.com.

Rede orienta sobre medicina estética
A home page Esthetic Line (http://www.estheticline.com.br) traz um guia de profissionais e clínicas de medicina estética no país, além de novidades da área e de um tira-dúvidas on line.

Site desvenda os mistérios da ciência
Estação Ciência On Line (http://www.usp.br/geral/cultura/EC) mostra curiosidades em ciência e tecnologia, tanto para estudantes de primeiro grau quanto para pesquisadores.

Internet ajuda a encontrar crianças
Outro endereço na rede ajuda a encontrar crianças desaparecidas: http://www.multiconnect.com.br/desaparecidas. Fotos vêm com informações como data de nascimento e cor dos olhos e cabelos.

Vale tudo por um bom negócio
A Hyundai encheu sua home page (http://www.hyundai.com.) de efeitos visuais para lançar seu mais novo carro. Há faróis piscando, motor roncando e a possibilidade de entrar no veículo.

Seattle ganha roteiro virtual
A Microsoft lançou um guia de entretenimento on line da cidade de Seattle (EUA): http://seattle.sidewalk.com. É o primeiro de uma série de 12 guias que serão lançados até o final deste ano.

Texto Anterior: Moser faz jogada em rede virtual
Próximo Texto: Humor dá o tom ao site de Juca Chaves
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.