São Paulo, sábado, 12 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leila e Eliakim deixam 'Aqui Agora'

DA REPORTAGEM LOCAL

Leila Cordeiro e Eliakim Araújo deixaram ontem a função de apresentadores do telejornal "Aqui Agora", do SBT.
No lugar do casal, entraram Sérgio Ewerton e Silvia Garcia, que ficam no comando do "Aqui Agora" até o próximo sábado, dia 26, data prevista para a última edição do telejornal no horário das 18h.
A partir do dia 28, Leila e Eliakim devem ancorar um novo telejornal, que pode resgatar o nome "Jornal do SBT", nos finais de noites da emissora.
Segundo Luciano Callegari, superintendente artístico e operacional do SBT, "o 'Aqui Agora' pode até voltar em um horário diferente, talvez na hora do almoço. Tudo depende das decisões que Silvio Santos (dono da emissora) deve tomar".
No dia 28, o SBT lança sua nova grade de programação. Ainda não foram definidos dias e horários das novas atrações.
O programa infantil "Disney Club", com estréia prevista para dia 28, pode ganhar o horário das 18h, no lugar do "Aqui Agora".
A nova novela "Os Ossos do Barão", que também deve estrear no dia 28, substitui "Dona Anja", mas não está certo ainda se entra no horário das 20h30.
"Alô, Cristina", programa de variedades comandado por Cristina Rocha, ex-apresentadora do "Aqui Agora", também deverá ser lançado no dia 28. Deverá ir ao ar, de segunda a sexta-feira, durante o dia -pela manhã ou à tarde.
Além dessas novidades, o SBT pretende lançar ainda neste semestre um programa humorístico com Denise Fraga, um programa de entrevistas internacionais com Marília Gabriela e a novela "Chiquititas" -uma produção da rede de televisão argentina Telefé.

Texto Anterior: Montreux se rende ao Tchan de Carla Perez
Próximo Texto: Ophuls é destaque de penúltimo dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.