São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-mulher de Castor é acusada de furto

DA SUCURSAL DO RIO

Paulo de Andrade, filho do banqueiro do jogo do bicho do Rio Castor de Andrade, morto anteontem, acusou a ex-mulher do pai, Ana Cristina Bastos Moreira, de ter furtado dinheiro e objetos de valor na noite do velório do pai.
Castor de Andrade morreu às 18h30 de sexta-feira, depois de sofrer uma parada cardíaca na casa de uma amiga. Castor cumpria prisão domiciliar.
Seu advogado, Wilson Lopes dos Santos, disse que o regime de prisão permitia que Castor saísse de dia e voltasse para casa à noite.
Filho do primeiro casamento do bicheiro, Paulinho de Andrade disse que Ana Cristina teria arrombado o cofre do apartamento do pai, no Leme (zona sul), e levado US$ 65 mil, uma promissória de R$ 110 mil, dois relógios de ouro, além de duas TVs, dois telefones celulares e roupas.
O advogado Wilson Lopes dos Santos prestou queixa na 12ª DP, em Copacabana (zona sul). Procurada ontem pela Folha, Ana Cristina não foi encontrada. Segundo o advogado, ela está em São Paulo.
O corpo de Castor foi velado na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel (zona oeste). O enterro seria às 17h. O bicheiro era patrono da escola e do Bangu Futebol Clube.

Texto Anterior: Senado quer licitação em compra para aviões da FAB
Próximo Texto: Três são mortos na 10ª chacina do ano em SP; Atriz é acusada de atropelamento no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.