São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elas 'economizam' na 1ª vez

DA REPORTAGEM LOCAL

Há posições que elas não fazem de jeito nenhum na primeira vez com o novo namorado. Guardam como um trunfo para a segunda etapa da conquista.
"Sou contra o malabarismo sexual logo na estréia", afirma a fotógrafa Maria Luiza N., 40. Ela acha que não fica bem.
"Primeiro porque pode parecer pedante e segundo porque não vale a pena queimar todos trunfos assim de saída", diz.
Maria Luiza afirma que, com o tempo, acaba mostrando suas técnicas."Quando quero tornar a conquista definitiva, sempre apresento posições novas."
Entre as posições que ela cataloga como "tiro e queda" está o "carrossel do amor" (a mulher senta no pênis do parceiro e gira).
"Precisa de um certo preparo físico e também de ritmo, mas o resultado é fantástico", diz ela. "Os homens ficam zonzinhos."
A secretária Lygia R., 36, também costumava se revelar na cama com o tempo, até que começou a namorar um fazendeiro.
"Ele é muito franco e, um dia, conversando sobre sexo, ele disse que sua posição preferida ainda é um 'papai-mamãe bem socado'."
Lygia diz que não é fácil ser diferente no básico, mas ela conseguiu. "Gosto do trivial, mas não dá para ser igual todo dia."

Texto Anterior: Usam cabelo à "Carla Tchan"
Próximo Texto: Taquaritinga antecipa campanha antidengue; Franca vai criar frente de trabalho para 250; Real investe em novo prédio da Unicamp; Novo tratamento ajuda pacientes com câncer; Juiz vai decidir sobre pedido de intervenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.