São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos sofre ato racista na Espanha; Maradona nega novo problema com drogas; Cruzeiro bate Sporting Cristal na Libertadores

Roberto Carlos sofre ato racista na Espanha
O brasileiro Roberto Carlos, do Real Madrid, foi vítima de racismo na Espanha. Ele teve a parte traseira de seu carro riscada com a palavra "makako", usada para ofender os negros. O incidente ocorreu em Madri. O jogador, que há doze dias criticou o racismo em Barcelona, não quis comentar o caso.

Maradona nega novo problema com drogas
O jogador argentino Diego Maradona disse na última sexta que o problema de saúde que teve nesta semana no Chile não tem relação com o consumo de drogas. "Quero esclarecer que não foi um problema de drogas", disse. Maradona teve um ataque de hipertensão durante programa de TV no Chile.

Cruzeiro bate Sporting Cristal na Libertadores
O Cruzeiro derrotou na noite de sexta o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 1. O jogo, em Belo Horizonte, foi válido pela fase eliminatória da Taça Libertadores, o principal torneio interclubes sul-americano. Alex e Reinaldo marcaram para o Cruzeiro. As duas equipes estão classificadas para a próxima fase.

Texto Anterior: Vasco x Flu é o destaque do Carioca
Próximo Texto: Chuteiras ameaçam anfitriões da Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.