São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rubens Barrichello larga em 5º

RODRIGO BERTOLOTTO
DE BUENOS AIRES

Na sessão oficial do GP da Argentina disputada ontem, em Buenos Aires, Jacques Villeneuve confirmou o favoritismo e marcou a pole com o tempo de 1min24s473.
É a quarta pole consecutiva do canadense, que foi absoluto na sessão de classificação. Seu companheiro, o alemão Heinz-Harald Frentzen, conseguiu superar a pressão que vem sofrendo da equipe Williams e marcou o segundo melhor tempo, 1min25s271.
Para os brasileiros, a novidade foi a presença de Rubens Barrichello no quinto posto, atrás de Olivier Panis (Prost) e Michael Schumacher (Ferrari).
"Estou muito contente. Pela primeira vez ficamos entre os dez primeiros. E logo em quinto. Meu novo time é muito eficiente", disse o piloto, elogiando o time Stewart.
Barrichello teve problemas com seu carro titular no início da sessão, chegando a optar pelo reserva, do companheiro Jan Magnussen, em sua primeira tentativa.
Na metade do treino, os mecânicos de Jackie Stewart conseguiram entregar o carro principal para o brasileiro, que saiu à pista para marcar 1min26s055 e, na terceira tentativa, 1min25s942, seu melhor tempo do dia.
Pedro Paulo Diniz teve problemas com seu Arrows e se classificou na última posição.
(RB)

LIGUE para o Folha Informações Esporte, 0900-78-0316, a partir das 16h, e saiba o resultado do GP da Argentina. O serviço funciona em todo o país a R$ 1,60 por minuto

Texto Anterior: Reynard volta a mostrar força
Próximo Texto: Ferran sai na pole na Califórnia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.