São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reynard volta a mostrar força

DA REPORTAGEM LOCAL

A Reynard voltou a provar a superioridade de seu chassi nos treinos para o GP de Long Beach.
Logo no primeiro teste livre, sexta-feira pela manhã, os carros que usam o chassi inglês ocuparam as primeiras posições.
Entre os dez primeiros colocados na primeira sessão, sete carros têm chassis Reynard.
A superioridade ficou mais evidente quando os carros entraram na pista, nas ruas de Long Beach, para a tomada de tempo oficial.
Os chassis Lola, que foram mal em Miami, mas reagiram na Austrália, decepcionaram.
No primeiro treino oficial, o Lola com melhor classificação foi o de Richie Hearn, da Della Penna, em 18º lugar. Em seguida veio Adrian Fernandez, da Tasman.
André Ribeiro, companheiro de equipe de Fernandez, ficou com o 24º tempo, depois de enfrentar problemas e ficar parado na pista.
O desempenho dos Lola vem contra a expectativa de recuperação de Ribeiro, que terminou o GP da Austrália em sexto lugar.

LIGUE a partir das 20h para o Folha Informações Esporte, 0900-78-0316, e saiba o resultado do GP de Long Beach. O serviço funciona em todo o país a R$ 1,60 por minuto

Texto Anterior: Indy tem 144% mais acidentes que rival
Próximo Texto: Rubens Barrichello larga em 5º
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.