São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa e União brigam para manter sequência invicta

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

Lusa e União São João colocam em jogo entre si, hoje, às 16h, em Araras, a segunda e a terceira maiores invencibilidades do Campeonato Paulista.
A Lusa, segunda colocada do Grupo 1, não perde há dez jogos no torneio -série na qual acumula seis vitórias e quatro empates. O União São João, terceiro do Grupo 2, há oito jogos -três vitórias e cinco empates.
Os dois só ficam atrás do Palmeiras, invicto há 20 jogos.
"Agora, nós estamos mais próximos do nível do final do ano passado. O condicionamento dos jogadores está melhor e a campanha mostra isso", arrisca o atacante Rodrigo, citando o vice-campeonato brasileiro de 96.
O técnico Candinho, entretanto, não acredita que o time mantenha o atual rendimento até o final da competição.
"Temos que correr atrás de uma boa média, pois nós não vamos ganhar todas. Daqui a pouco, é natural que a gente perca", afirmou.
Segundo o técnico, o importante é que o time apresente-se bem no momento certo.
"A disputa por uma vaga no quadrangular só vai pegar fogo nas rodadas finais", disse.
Candinho mostrou-se irritado com o fato de a Lusa estar sendo apontada, junto ao Santos, como candidata à segunda vaga do Grupo 1 do torneio.
"Não são só o Santos e a Lusa que estão na briga. O Guarani também está próximo. E é bom lembrar que nem a classificação do Palmeiras está definida."
O Guarani está oito pontos atrás da Lusa. O Santos, um. O Palmeiras, seis à frente.

Texto Anterior: O passo que falta
Próximo Texto: Corinthians joga de olho no Atlético-PR
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.