São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Modelo C70 estréia com ação no cenário do filme 'O Santo'
HENRIQUE SKUJIS
Em duas cenas, o ator foge da máfia russa pilotando o novo Volvo. A participação do carro no filme é discreta, mas representa uma importante estratégia de marketing utilizada pela marca sueca para introduzir o modelo no mercado mundial. "O Santo" foi o filme mais caro produzido pela americana Paramount Pictures: custou US$ 120 milhões. Mas essa não foi a primeira vez que a Volvo colocou um carro recém-lançado nas mãos de um ator famoso. Nos anos 60, a marca "cedeu" um modelo P1800 para a primeira filmagem de "O Santo", que era estrelado pelo ator Roger Moore. Outras experiências Fazer estréias nas telas do cinema é cada vez mais comum no mundo automobilístico. No ano passado, o roadster (conversível esportivo) Z3, da alemã BMW, tornou-se famoso após conduzir o agente secreto James Bond no filme "007 contra Goldeneye". Outra alemã, a Mercedes-Benz, prepara uma forte investida em Hollywood. A empresa apresentará mundialmente a sua classe M nas telas. O novo carro, um utilitário esportivo (jipão), vai aparecer no filme "Lost World", a continuação do "Parque dos Dinossauros". O veículo será lançado em meados deste ano, nos EUA. (HS) Texto Anterior: Volvo exibe novo desenho com a série 70 Próximo Texto: Tudo sobre o carro; Test-drive Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |