São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

UD recebe meio milhão de visitantes em nove dias

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 550 mil pessoas passaram pelo pavilhão de exposições do Anhembi durante a 48ª UD - Feira de Utilidades Domésticas, que terminou ontem. O evento começou no último dia 3, mas só foi aberto ao público no dia 5.
Segundo a direção da feira, o número é semelhante ao obtido pelo evento em 96. Com uma diferença: o poder aquisitivo dos visitantes esteve mais elevado este ano.
"As pessoas compraram bem mais. Parece que quem antes era da classe C passou a fazer parte da classe B", disse ontem Jair Saponari, diretor da UD. Estima-se que o evento tenha atraído 5.000 mil visitantes estrangeiros este ano.
Como nos anos anteriores, o setor que fez mais sucesso foi o "varejão", onde os consumidores podiam comprar desde acessórios para cozinha até aparelhos de acupuntura eletrônica, com descontos variando entre 10% e 30%.
Os 387 expositores brasileiros e 13 estrangeiros que participaram da 48ª UD apresentaram 2.100 novos produtos.
Para encerrar o evento, a Sharp organizou uma queima de fogos dentro do pavilhão da feira, no Anhembi.

Texto Anterior: Brinquedos devem crescer 10% este ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.