São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Doohan vence a abertura das 500 cc; Chuva interrompe final de tênis em Hong Kong; Corredor morre na maratona de Londres

Michael Doohan vence a abertura das 500 cc
O australiano, atual campeão mundial da categoria, venceu ontem o GP da Malásia, primeira prova da temporada de motovelocidade. O espanhol Alex Crivillé ficou em segundo. Alex Barros, único brasileiro na categoria, terminou a prova na 11ª colocação e marcou cinco pontos.

Chuva interrompe final de tênis em Hong Kong
O norte-americano Michael Chang vencia ontem o australiano Patrick Rafter por 6 a 3 e 5 a 3 quando o jogo foi suspenso. Chang venceu o Aberto em 94 e 95 e foi vice no ano passado. A partida, que já havia sido interrompida durante o primeiro set, deve ser concluída hoje.

Corredor morre na maratona de Londres
Um dos participantes da prova, disputada ontem, de aproximadamente 40 anos, morreu de causa não-identificada. A identidade da pessoa só será divulgada após a autópsia. É a quinta pessoa que morre nesta prova desde 1981. Ontem, o português Antônio Pinto venceu a maratona.

Texto Anterior: Holanda; Itália; Semifinais
Próximo Texto: Gugelmin chega em segundo na Indy
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.