São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holanda; Itália; Semifinais

Holanda
Os atacantes Zwerver, Posthuma e Grabert anunciaram que não vão mais jogar pela seleção da Holanda, campeã olímpica. Além deles, o time terá mais um desfalque na Liga Mundial: o levantador Peter Blangé. Ele só voltará à seleção no Campeonato Europeu.

Itália
O técnico Bebeto de Freitas inicia hoje seu trabalho com a seleção italiana. A primeira grande competição será a Liga Mundial. A principal dificuldade de Bebeto será não contar com os quatro atacantes que faziam a recepção até o ano passado: Bracci, Bernardi e Cantagalli pediram dispensa. Já Papi operou o joelho.

Semifinais
Daytona Modena e Sisley Treviso saíram na frente na luta por uma vaga na final do Campeonato Italiano. No primeiro jogo, da série de cinco, o Modena bateu o Macerata, por 3 sets a 1. Pelo mesmo placar, o Sisley passou pelo Cuneo.

Texto Anterior: Descanso
Próximo Texto: Michael Doohan vence a abertura das 500 cc; Chuva interrompe final de tênis em Hong Kong; Corredor morre na maratona de Londres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.