São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Time" divulga lista dos mais influentes; Teste pode evitar biópsia na próstata; Priebke começa a ser julgado novamente; Britânicos fazem cruzada por referendo

"Time" divulga lista dos mais influentes
A revista norte-americana "Time" divulga hoje a lista das 25 personalidades mais influentes do país. Entre as mencionadas estão o general Colin Powell, que, segundo a revista, é o preferido pelos republicanos para a Presidência no ano 2000 e a secretária de Estado, Madeleine Albright.

Teste pode evitar biópsia na próstata
Uma novo teste, capaz de detectar 95% dos cânceres na próstata, pode evitar que o órgão seja biopsiado, segundo estudo da Universidade de Washington (EUA). O teste consiste em medir os níveis de uma substância chamada PSA, ligada ao desenvolvimento do câncer, que circula no sangue.

Priebke começa a ser julgado novamente
O nazista Erich Priebke, 83, começa a ser julgado novamente esta semana pela segunda vez, depois que uma decisão judicial que o considerava inocente foi derrubada. Priebke, acusado de crimes de guerra durante a Segunda Guerra Mundial, está em prisão domiciliar num mosteiro católico.

Britânicos fazem cruzada por referendo
Milhares de pessoas se reuniram ontem para um comício do Partido Referendo, do bilionário sir James Goldsmith, para pedir a retirada do Reino Unido da União Européia. Segundo o partido, entre 7.000 e 10 mil pessoas foram ao palácio Alexandra (norte de Londres) para ouvir os palestrantes.

Texto Anterior: Vargas Llosa defende concessão
Próximo Texto: Papa retorna ao Vaticano, após ameaça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.