São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura de SP sugeriu Vetor

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Apesar de o prefeito de São Paulo Celso Pitta (PPB) negar qualquer envolvimento no esquema dos precatórios, um departamento da prefeitura recomendou os serviços do Banco Vetor para o governo do Estado de Pernambuco.
O Vetor é uma das instituições responsáveis pelos lançamentos de títulos. Segundo o relatório do BC, o Vetor apresentou-se ao Bandepe com várias credenciais.
Entre as credenciais, "se destaca uma declaração Coordenadoria de Controle da Dívida Pública da Secretaria de Finanças da Prefeitura do Município de São Paulo, data de 8 de janeiro de 96", diz o BC.
Esse documento a favor do Vetor foi assinado por Wagner Baptista Ramos. Na época, o secretário de Finanças era Celso Pitta.
A Folha telefonou às 20h de ontem para a prefeitura, mas Pitta e seus assessores já tinham se retirado. Deixou recado no celular de seu assessor de imprensa André Sales, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Texto Anterior: Banco nega envolvimento
Próximo Texto: Conta recebia R$ 2,5 mi ao dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.