São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs são assassinados em posto policial; Acusado de homicídio pode estar nos EUA; Estudante é atingida por bala perdida no RJ

PMs são assassinados em posto policial
Os PMs Gaudêncio Alves da Silva, 26, e José Carlos da Silva, 36, foram mortos na madrugada de ontem em Paulista (PE), durante ataque a um posto de policiamento. Gaudêncio levou cinco tiros e José, quatro. Os assassinos são dois homens não identificados. Nada foi levado do local.

Acusado de homicídio pode estar nos EUA
O delegado Odacir Cesário da Silva, 43, diz ter informação de que Marcelo Cury, 22, acusado de matar duas pessoas e ferir uma em briga em Ribeirão Preto (SP), está em Miami (EUA). Said Hallah, advogado do empresário, diz não saber onde está Cury, que, segundo ele, atirou em legítima defesa.

Estudante é atingida por bala perdida no RJ
A estudante Alessandra Pereira da Silva, 16, foi atingida na barriga por uma bala perdida, ontem à noite, na porta de sua casa, em Honório Gurgel (zona norte do Rio). Ela foi internada na UTI do Hospital Carlos Chagas e até a noite de ontem apresentava risco de vida.

Texto Anterior: PMs são acusados de torturar garoto no PR
Próximo Texto: Avião da Vasp quase bate em outro no ar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.