São Paulo, sábado, 19 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador nega acusação

DA REPORTAGEM LOCAL

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o governador do Ceará, Tasso Jereissati, negou as irregularidades apontadas em representação que a Associação dos Funcionários do BEC encaminhou à Procuradoria da República.
Segundo a assessoria de imprensa de Jereissati, a direção do BEC divulgaria comunicado ao final da tarde de ontem defendendo-se de todas as acusações apontadas pelos funcionários.
A nota, segundo a assessoria, explicaria cada uma das operações com as empresas apontadas como beneficiadas. Mas, até o fechamento desta edição a nota não havia sido divulgada.
A Folha telefonou às 19h40 para a assessoria do governador e para a direção do BEC. A informação dada por assessores era a de que a nota estava sendo redigida.
Segundo a assessoria de Jereissati, as mesmas acusações foram feitas no ano passado. Segundo ela, o governo local já tinha "esclarecido" que não havia irregularidade no BEC.
Jereissati, segundo sua assessoria, entende ter havido quebra de sigilo bancário praticada pela direção da Associação dos Funcionários do BEC.
O governador pedirá na Justiça direito de resposta a um jornal local que revelou o caso na edição de ontem.

Texto Anterior: PF apura acusação de fraude em banco
Próximo Texto: Chefe do Emfa descobre que tem câncer na próstata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.