São Paulo, domingo, 20 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CD traz fundo musical para 'strip'

DA REPORTAGEM LOCAL

O empenho da mulher na hora do striptease é importante, mas a escolha da trilha sonora é fundamental. Tranquilize-se: você não precisa mais ser DJ para acertar.
Basta colocar para tocar o CD "Take it Off - Strip Tease Classics", só com trilhas do gênero: são 22 faixas com clássicos das orquestras de David Rose e Sonny Lester, de Bobby Summers e também dos The Genteels.
Para os especialistas, a música dá o tom do strip. "Por mais maravilhosa que seja a lingerie ou a produção do ambiente, nada disso funciona sem a música", diz a professora de striptease Nelma Penteado, que já ensinou 5.000 mulheres a tirar a roupa.
Nelma explica que a escolha do ritmo também é importante. "A música serve para estimular a sensualidade da stripper", afirma.
"Então, ela tem de ver se está em um momento alegre, romântico, delicado, agressivo."
"Eu prefiro o rock aos clássicos", diz a trekkista Vera Abbate, 39, aluna de Nelma. "Mas gostei muito da seleção desse CD."
Vera diz que hoje consegue tirar a roupa em qualquer ritmo. "Faço na cadeira, na parede, no chão", diz. "Minha maior preocupação é filosófica: sempre me pergunto se o cara merece o meu strip."
As músicas mais sugestivas do CD "Take it Off" são "Perfume and Pink Chiffon", "Lullaby of Birdland", "Bumps & Grinds", "How Mable get Sable Cha Cha Cha" e "The Stripper".

Onde encontrar: Banana Music - alameda Lorena, 1652, tel. 853 8877. Preço: R$ 24,00

Texto Anterior: Palitam os dentes na mesa
Próximo Texto: Braçal morre mais jovem que executivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.