São Paulo, domingo, 20 de abril de 1997
Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH
AGÁ

Feras no design, os italianos continuam fazendo onda. Desta vez, são as rodas -aquelas mesmas usadas em veículos- que viram objeto de desejo da estação. Na Feira de Design de Milão, surgem como suporte para a grande maioria dos móveis expostos.

DÍVIDA
Nada a ver com cartão de crédito ou promessas feitas aos deuses. Recém-lançada no glossário de notívagos e modernettes, a palavra define quem está totalmente em baixa -tipo feio, mal-amado, sem graça etc e tal. Se alguém é uma dívida, sugere-se distância imediata. E todo o cuidado possível.

Marilyn
Depois de abrir sua casa em Miami para uma festa beneficente, Madonna estreou toda vitaminada sua temporada anual no pedaço.
*
A mais star de todas as mammys, ela surgiu para três horas de tratamento -tipo intensivão- no Aqua, o spa do Delano, o hotel mais tchans da cidade.

Besouro
Quando não sai de casa com seu chofer, José Sarney tem substituto -ou melhor, substituta- à altura para suas andanças por Brasília.
*
Fora dos horários regulamentares, é sempre a patroa Marly quem fica ao volante.

Língua do pê
Depois de descobrir que é capaz de se comunicar numa boa com Aruã, uma de suas rotweillers prediletas, Gal Costa finalmente volta hidratada ao estúdio.
*
Além de gravar "Pétala" e "Simples Carinho", para os songbooks de Djavan e João Donato -ambos feitos por Almir Chediak-, a moça deixa Trancoso semana que vem e dá start em seu próximo disco.

E-mail joyce@uol.com.br

Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.