São Paulo, domingo, 20 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresária reinveste lucro

DA REPORTAGEM LOCAL

Gasto foi de 50 mil reais em loja
Com uma franquia de perfumes da L'Áqua di Fiori instalada na galeria do Cândia, no Tucuruvi (zona norte de São Paulo), há quatro anos, Edna Sales da Silva resolveu investir o lucro no mesmo local, mas em uma marca própria.
"Esse tipo de negócio é tão bom que eu quis abrir outra empresa", diz. Com o lucro da L'Áqua di Fiori, Edna, 59, montou a Belle du Jour, uma loja de lingeries.
Horários
Uma das vantagens desse tipo de centro comercial em relação ao comércio de rua apontada por Edna é o horário de funcionamento.
"O horário de atendimento é mais extenso que na rua. A pessoa pode vir à noite comprar algo no supermercado e passar na loja."
O investimento na abertura e montagem da nova loja, conta a empresária, ficou em R$ 28 mil, no final do ano passado. Contando as peças em estoque, o gasto salta para R$ 50 mil.
Em valores atuais, Edna investiu R$ 35 mil na perfumaria. Ela não revela o faturamento.
Diz apenas que no supermercado vende mais do que em outra loja que possui em uma rua de São Paulo. "O supermercado atrai muita gente."

Texto Anterior: Investimento exige cuidado
Próximo Texto: Empreendedor busca nova oportunidade em redes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.