São Paulo, domingo, 20 de abril de 1997 |
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Empresária reinveste lucro
DA REPORTAGEM LOCAL Gasto foi de 50 mil reais em lojaCom uma franquia de perfumes da L'Áqua di Fiori instalada na galeria do Cândia, no Tucuruvi (zona norte de São Paulo), há quatro anos, Edna Sales da Silva resolveu investir o lucro no mesmo local, mas em uma marca própria. "Esse tipo de negócio é tão bom que eu quis abrir outra empresa", diz. Com o lucro da L'Áqua di Fiori, Edna, 59, montou a Belle du Jour, uma loja de lingeries. Horários Uma das vantagens desse tipo de centro comercial em relação ao comércio de rua apontada por Edna é o horário de funcionamento. "O horário de atendimento é mais extenso que na rua. A pessoa pode vir à noite comprar algo no supermercado e passar na loja." O investimento na abertura e montagem da nova loja, conta a empresária, ficou em R$ 28 mil, no final do ano passado. Contando as peças em estoque, o gasto salta para R$ 50 mil. Em valores atuais, Edna investiu R$ 35 mil na perfumaria. Ela não revela o faturamento. Diz apenas que no supermercado vende mais do que em outra loja que possui em uma rua de São Paulo. "O supermercado atrai muita gente." Texto Anterior: Investimento exige cuidado Próximo Texto: Empreendedor busca nova oportunidade em redes Índice |
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