São Paulo, domingo, 20 de abril de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empreendedor busca nova oportunidade em redes
DA REPORTAGEM LOCAL Pequenos comerciantes já instalados nos "strip centers" dos supermercados correm em busca de novas oportunidades.Marcelo Bovo, 30, sócio da rede de drogarias Farmatudo, tem uma loja no supermercado Millos, em Carapicuíba (região da Grande São Paulo), e está abrindo uma nova no O Barateiro, em Cotia, e outra no Carrefour, em São Miguel (zona leste de São Paulo). Na loja instalada no O Barateiro, diz que investiu R$ 180 mil, contando estoques e instalações. Bovo conta que se interessou pelo espaço, fez uma proposta e venceu a concorrência com outros seis empresários. "Ter loja em supermercado é um bom negócio", afirma. "Você atende um grande público, oferece uma opção de serviços e tem a vantagem do estacionamento e da segurança." No Carrefour, o valor do ponto está em negociação, mas o empresário diz acreditar que deve fechar o contrato em torno de R$ 50 mil. No Millos, onde está instalado há dois anos, Bovo conta que atende de 350 a 400 pessoas por dia. O faturamento da farmácia varia de R$ 60 mil a R$ 70 mil por mês. Texto Anterior: Empresária reinveste lucro Próximo Texto: Riocentro abre novo pavilhão para eventos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |