São Paulo, domingo, 20 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário repete a "receita" em outras redes

DA REPORTAGEM LOCAL

Pequenos comerciantes já instalados nos "strip centers" dos supermercados correm atrás de oportunidades.
Marcelo Bovo, 30, sócio da rede de drogarias Farmatudo, tem uma loja no supermercado Millos, em Carapicuíba, e está abrindo uma nova no O Barateiro (Cotia) e outra no Carrefour (São Miguel).
No O Barateiro, diz que investiu R$ 180 mil, incluindo o estoque. Bovo conta que se interessou pelo espaço, fez uma proposta e venceu a concorrência com seis empresários.
"Loja em supermercado é um bom negócio. Você atende um grande público, oferece o serviço e tem estacionamento e segurança", afirma ele, que fatura de R$ 60 mil a R$ 70 mil por mês no Millos.

Texto Anterior: Há vagas em galeria de supermercado
Próximo Texto: Como montar uma fábrica de chocolate?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.