São Paulo, domingo, 20 de abril de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresário repete a "receita" em outras redes
DA REPORTAGEM LOCAL Pequenos comerciantes já instalados nos "strip centers" dos supermercados correm atrás de oportunidades.Marcelo Bovo, 30, sócio da rede de drogarias Farmatudo, tem uma loja no supermercado Millos, em Carapicuíba, e está abrindo uma nova no O Barateiro (Cotia) e outra no Carrefour (São Miguel). No O Barateiro, diz que investiu R$ 180 mil, incluindo o estoque. Bovo conta que se interessou pelo espaço, fez uma proposta e venceu a concorrência com seis empresários. "Loja em supermercado é um bom negócio. Você atende um grande público, oferece o serviço e tem estacionamento e segurança", afirma ele, que fatura de R$ 60 mil a R$ 70 mil por mês no Millos. Texto Anterior: Há vagas em galeria de supermercado Próximo Texto: Como montar uma fábrica de chocolate? Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |