São Paulo, sábado, 26 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator e 2 camelôs ficam feridos após batida em avenida do Rio

Garoto de 14 anos fica em coma; Nercessian culpa sinalização

DO NP

O ator Stepan Nercessian se envolveu num acidente de carro ontem, no Rio. Ele dirigia na contramão, na avenida Niemeyer (Leblon, zona sul), e bateu numa Brasília. O ator e o outro motorista ficaram feridos e o carona -um jovem de 14 anos- teve traumatismo craniano e está em coma.
Segundo o motorista Luiz Carlos Silva Cabral, 25, o ator dirigia embriagado e teria provocado a batida. A chefe da emergência do hospital Miguel Couto, Gianne Lucchesi, disse que o ator não apresentava indícios de embriaguez.
Felipe Amodeo, advogado de Stepan Nercessian, disse ontem que o ator nega que estivesse bêbado no momento do acidente.
A reportagem do "NP" ligou para a casa do ator na tarde de ontem e deixou recados na secretária eletrônica, mas não obteve resposta.
Segundo Cabral, ele e o enteado, Eduardo Barroso Nogueira, saíram de casa, no morro do Vidigal, às 6h40. Ele tomou a avenida Niemeyer em direção ao Leblon. Os dois são camelôs. Numa curva, bateram de frente na Parati do ator.
A Niemeyer tem mão dupla, mas das 6h30 às 10h o trânsito fica restrito ao sentido Barra-Leblon.
Segundo a polícia, o ator relatou que, antes do acidente, estava no mirante do Leblon e perguntou a uma pessoa se o trânsito estava livre em direção a São Conrado. A pessoa teria confirmado.
Segundo seu advogado, Nercessian quer entrar na Justiça contra o governo municipal. Para ele, a mudança de mão é feita de maneira precária. O ator quebrou dois ossos do pé e o malar esquerdo. Cabral quebrou uma perna, um braço e dois ossos do pé. O jovem teve edema cerebral.

Texto Anterior: Acusado por crime na Rebouças é preso
Próximo Texto: Dor deixou índio em estado de choque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.