São Paulo, sábado, 26 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brunoro vê maluquice

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-diretor de esportes da Parmalat José Carlos Brunoro disse que sua decisão de sair da empresa pode ser considerada um ato de maluquice.
Brunoro afirma que agora vai se dedicar a projetos próprios e à evolução pessoal. Pela sua cabeça até passa um estágio num time da NBA (liga profissional de basquete).
(AG)
*
Folha - O que você pretende fazer agora, que está se afastando da Parmalat?
José Carlos Brunoro - Quero dedicar mais tempo para a minha vida pessoal. Faz cinco anos que eu não tenho um final de semana. Quero também evoluir profissionalmente. Com minha saída da direção da Parmalat, acho que será possível.
Folha - Que tipo de atividades você fará para conseguir essa evolução pessoal?
Brunoro - Quero fazer alguns cursos. Hoje, faço aulas de inglês todas as manhãs. Quando estiver falando fluentemente, pretendo fazer um estágio na NBA.
Na minha opinião, os dois maiores exemplos de profissionalismo no esporte estão na F-1 e no basquete profissional. Já tive essa experiência na F-1, com o Pedro Paulo Diniz.
Foi difícil tomar a decisão de deixar a Parmalat?
Brunoro - É preciso ser um pouco maluco para deixar toda a estrutura do Palmeiras e da Parmalat. Mas todas as pessoas têm seus momentos de maluquice.

Texto Anterior: Desgaste tira Brunoro do Palmeiras
Próximo Texto: Para presidente do clube, nada vai mudar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.