São Paulo, sábado, 26 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

O ombudsman Mario Vitor Santos grafou incorretamente, sem o "h", o verbo "haver" na frase "Muitas perguntas circulam há meses sem resposta confiável", na coluna publicada em 20/4, à pág. 1-8 (Brasil), intitulada "Maior buraco da Vale é a desinformação". No mesmo texto, a expressão "chamado a votar" foi escrita sem a preposição "a".
*
Os dois filhos do líder guerrilheiro peruano Néstor Cerpa Cartolini vivem na França com a mãe dele, não com a mãe de sua mulher, como informou quadro publicado à pág. 1-18 (Mundo) de 24/4.
*
O advogado de defesa da Casa Centro mandou ao Ministério Público um mandado de segurança contra a lacração das lojas da rede, e não "mandato", como publicado no texto "Justiça fecha lojas da Casa Centro em SP", à pág. 2-8 (Dinheiro) da edição de 23/4.
*
Diferentemente do publicado em texto à pág. 3-11 (Esporte) de ontem, o GP de atletismo do Rio de Janeiro acontece no dia 4 de maio, e não amanhã.
*
O nome do compositor Brian Ferneyhough foi grafado erroneamente à pág. 5-9 (Mais!) de 2/2.

Texto Anterior: Surpresa desagradável; Oportunismo malufista; Nova polícia; A serviço da vida; Em defesa de Campos; Vôo 402; Resgate no Peru; Crime e castigo
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.