São Paulo, domingo, 4 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEM É QUEM

. Marisa Dumont, a Zazá (Fernanda Montenegro) - Milionária excêntrica e bem-humorada. Com o primeiro marido, Alberto, teve dois filhos. Viúva, casou com Ângelo e teve mais cinco filhos. Ao descobrir que foi traída, se separa.
. Hugo Guerreiro (Marcelo Novaes) - Filho de um industrial. É piloto de avião, mas só voa por prazer. Em Paris, conhece Beatriz. Fica obcecado pela moça. O amor entre os dois é proibido, pois ele namora Fabiana.
. Pascoal Borato, o Brigadeiro (Fernando Torres) - Conselheiro e guru de Zazá, foi seu professor de pilotagem.
. Silas Vadan (Ney Latorraca) - Inescrupuloso e cruel. É o advogado de Ângelo e conhece a fundo os negócios da família.
. Ângelo Pietro (Jorge Dória) - Agencia os negócios da mulher, Zazá. Tem uma relação secreta de 46 anos com Tereza. Zazá acaba descobrindo e afasta o marido dos negócios e da sua casa.
. Tereza (Natália Timberg) - Acostumada ao papel da "outra", não saberá o que fazer quando o amante, Ângelo, for morar com ela.
. Beatriz Soffer (Letícia Spiller) - Romântica, foi criada pelo pai em Paris, onde aprendeu os segredos da culinária. Ama Hugo.
. Renata Dumont Lourenço (Faffy Siqueira) - Filha de Zazá. Gorda, come o dia todo.
. Dorival Dumont Lourenço, o Doc (Cécil Thiré) - É o mais velho e mais medíocre dos filhos de Zazá, mas se acha um gênio.
. Milton Dumont Pietro (Antônio Calloni) - Primeiro filho do segundo casamento de Zazá. É o mais apegado ao pai, Ângelo. Cineasta de última categoria, em 15 anos fez apenas um filme.
. Fabiana Dumont Pietro (Julia Lemertz) - Formou-se em engenharia aeronáutica só para agradar à mãe, Zazá. É apaixonada pelo namorado, Hugo.
. Lavínia Dumont Pietro (Vanessa Lóes) - Design, é filha de Zazá. Desenha objetos fálicos, sem a menor utilidade ou beleza. Apesar da fama de ninfomaníaca, é virgem.
. Sílvia Dumont Pietro (Rachel Ripani) - A caçula de Zazá. Geniosa e brigona. Joga futebol. Ama outro genioso: Pedro.

Texto Anterior: Novela da Globo usa aeronave para discutir se o Brasil decola ou não
Próximo Texto: "Tenho pavor de voar", diz Fernanda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.