São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passeio mostra mansão da Xuxa

FERNANDO OLIVA
DO ENVIADO ESPECIAL

Se você quer voltar ao Brasil dizendo que conhece Miami, o Rich and Famous Tour (tour dos ricos e famosos) é passeio obrigatório.
Você pega o barco ao lado do Bayside Market Place e, por uma hora e meia, vê mansões cinematográficas que ricos e famosos construíram na ilha de Fischer.
Ele também revela quanto custou cada mansão, número de quartos, que filmes foram rodados ali e outras futilidades do tipo.
Apesar do clima kitsch do passeio, pode ser curioso descobrir que o ex-ditador da Nicarágua Anastacio Somoza gastou milhões de dólares com uma "mansarda" e foi deportado cinco dias depois pelo governo norte-americano.
O que salta aos olhos é nunca aparecer alguém nas casas durante o trajeto. Elas funcionam mais como um cartão de visitas que conta pontos no marketing pessoal da celebridade. Miami e os turistas adoram.

Passeio: Rich and Famous Tour
Onde: 401 Biscayne bulevar, Miami
Quanto: US$ 12
Telefone: (001-305) 379-5119

Texto Anterior: Miami põe cultura na lista de compras
Próximo Texto: Para quando você for a Miami
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.