São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Haja apetite

A posse do tucano Álvaro Dias ontem como presidente da Telepar (Telecomunicações do Paraná) foi uma cerimônia que sintetizou a máxima de que a política é como as nuvens. De uma hora para outra, compõem um mosaico completamente diferente do visto há pouco.
A primeira surpresa ficou por conta do governador do Estado, Jaime Lerner (PDT). Louco para entrar no PSDB, compareceu à posse de Dias, seu grande rival.
Depois, o ministro das Comunicações, Sérgio Motta, elogiou Lerner, a quem atacara em fevereiro. Inspirado, Serjão ainda pediu ao presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Anibal Khury (PTB), que lhe contasse o segredo de permanecer tanto tempo no poder.
Khury está no oitavo mandato como deputado estadual e preside a Assembléia pela quarta vez.
Sem esperar a resposta, Serjão emendou:
- Porque quero que isso seja feito com o Fernando Henrique.

Texto Anterior: Ferida aberta 1; Ferida aberta 2; Você decide; Teoria conspiratória; Se a moda pega; Tapas e beijos; Hay gobierno...; O fracasso subiu à cabeça; Pressão federal; Desvio de finalidade; Opção pelo mais caro; Em cheque; Concentrando esforços; Choro nacional; Visita à Folha
Próximo Texto: Governo vence no STJ, mas decisão no Rio barra leilão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.