São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva atinge Sergipe e não deve haver seca em 97

EUGÊNIO NASCIMENTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM ARACAJU

A chuva que atinge Sergipe desde sexta-feira provocou o desabamento de duas casas em Nossa Senhora do Socorro (a 13 km de Aracaju), isolou vários povoados do interior, derrubou mais de dez árvores em Aracaju e deixou muitos imóveis avariados na periferia.
A informação foi divulgada ontem pela Coordenadoria Regional de Defesa Civil. Desde o início de março chove em todo o Estado, incluindo os mais de 20 municípios do sertão.
O coordenador da Defesa Civil, Adalberto Figueiredo, disse que este ano não haverá seca no Estado. Segundo ele, "rios, riachos, lagos, lagoas, poços e aguadas estão com água acumulada em quantidades suficiente para que não haja seca em 97".
O diretor do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), Joel Costa, disse que, em muitas cidades, os rios encobriram as pontes.

Texto Anterior: Prefeitura 'requenta' lei inaplicável para lixo
Próximo Texto: Médico de Santos será investigado pelo CRM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.