São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Mineiros desconhecem evento
PAULO PEIXOTO
Esses dados fazem parte de uma pesquisa do instituto GD Perfil, de Belo Horizonte, publicada pelo jornal "Hoje em Dia", no último domingo. A pesquisa, realizada no último dia 24 em oito pontos da cidade, com 330 pessoas, perguntou também se o entrevistado sabe o que é a Alca (Área de Livre Comércio das Américas). Oitenta e cinco por cento disseram não saber. Em função desse desconhecimento, o governo mineiro vai fazer uma campanha de esclarecimento dirigida à população, informando sobre a realização do encontro na cidade e as oportunidades turística e econômica que o evento representa para o Estado. Segundo o assessor do governo, Paulo Vasconcellos, o evento será anunciado em 150 outdoors, em emissoras de rádio e televisão. Serão editadas ainda 1 milhão de cartilhas explicando o que é o encontro, a Alca e as alterações de trânsito na cidade -ainda indefinidas. Essa campanha vai custar ao governo mineiro cerca de R$ 400 mil. Além disso, durante o evento, a rede de TV CNN estará divulgando uma campanha publicitária para todo o mundo informando sobre Minas Gerais e as potencialidades econômicas do Estado. Esse custo ainda não foi fechado, segundo Vasconcellos. Texto Anterior: PM de Minas cria o Batalhão das Américas Próximo Texto: Juiz é contra 'esconder' menor Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |