São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico do Corinthians diz que Marcelinho enfrenta o Grêmio

DA REPORTAGEM LOCAL

O médico do Corinthians, Joaquim Grava, disse que a contusão sofrida pelo meia-atacante Marcelinho no último domingo, na partida contra o Botafogo, não deve tirar o atleta do jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira.
A partida, que será disputada no estádio do Morumbi, é válida pelas semifinais da Copa do Brasil. Marcelinho tem uma contratura muscular na coxa esquerda.
"Se a partida fosse amanhã (hoje), ele estaria fora. Mas como o jogo é na quinta, e a capacidade de recuperação do Marcelinho é grande, acredito que ele estará em campo", disse Grava.
O médico vai fazer Marcelinho passar por uma ressonância magnética na coxa machucada. "A intenção é saber a extensão total da lesão", disse.
Para poder enfrentar o Grêmio, Marcelinho vai submeter-se a sessões intensas de fisioterapia e aplicações de gelo. Também vai tomar antiinflamatórios.
"A contratura limita os movimentos do jogador. Pelo menos não houve, aparentemente, uma ruptura das fibras musculares", afirmou o médico.
O técnico do Corinthians, Nelsinho Batista, espera que o prognóstico de Grava se concretize. "Vai ser muito bom para a equipe."
A partida contra o Grêmio vai marcar a estréia de Marcelinho na Copa do Brasil. O jogador estava suspenso pela CBF.
Ingressos
Começam a ser vendidos hoje os ingressos para a partida entre Corinthians e Grêmio nas bilheterias do estádio do Pacaembu e do Parque São Jorge. Também existe um posto de venda na rua 15 novembro, nº 79. Na quinta-feira, dia do jogo, as bilheterias do estádio do Morumbi vão abrir às 17h.
A arquibancada será vendida a R$ 10,00. A cadeira coberta, R$ 30,00.

Texto Anterior: Candinho faz aposta na superação
Próximo Texto: Dario Pereyra quer fim das oscilações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.