São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dario Pereyra quer fim das oscilações

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao lado da euforia dos jogadores pelos últimos resultados, as oscilações do time do São Paulo durante as partidas são a grande preocupação do técnico Dario Pereyra.
"É o grande defeito da equipe, que precisa parar de alternar momentos bons e ruins numa mesma partida. No máximo podemos ter momentos mais ou menos", disse.
Dario ressaltou que não vetou a contratação de reforços para o quadrangular final.
"Apenas disse à diretoria que só aceito atletas que venham dispostos a disputar posição. Afinal, nome não ganha jogo, e todos os jogadores do São Paulo estão numa fase boa hoje."
O meia Mazinho, do Celta, da Espanha, confirmou ontem que vem mantendo contato com dirigentes do São Paulo há três semanas.
Ele tem contrato com o Celta até 1999, mas disse que prefere voltar ao Brasil ainda este ano.
Dario espera ser mantido no cargo, pelo menos para a fase final do campeonato. "Depois, só os resultados dirão se fico ou não."
"Não há motivo para o Dario se preocupar. Ele já passou por um grande teste contra o Palmeiras. Seria loucura mexer na comissão técnica nesse momento", disse o superintendente Ricardo Viveiros.

Texto Anterior: Médico do Corinthians diz que Marcelinho enfrenta o Grêmio
Próximo Texto: Corinthians planeja usar dois times no ano que vem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.