São Paulo, domingo, 11 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho é 'cortado'

MARCELO DAMATO; JOSÉ ALAN DIAS
DO ENVIADO AO RIO

Falta de tempo para as negociações e questões de dinheiro e de contrato impediram que os futcards contivessem todos os jogadores com chances reais de disputar a Copa do Mundo.
A maior ausência é a de Ronaldinho. Ele ficou de fora porque seu direito de imagem pertence ao Barcelona.
Outros jogadores, como Ronaldão, do Santos, e Túlio, do Corinthians, nem foram cogitados porque têm contratos com a Tops, concorrente da Panini, que fez os cards.
Segundo o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli, a causa da ausência do meia Marcelinho foi financeiro. "Ele considerou o valor proposto baixo."
"Procuraram-me por telefone. Achei que era trote", defende-se Marcelinho.
Já jogadores como o zagueiro Aldair, o volante Amaral, o lateral Zé Maria e o atacante Jardel não entraram porque o sindicato não conseguiu localizá-los. Viola, por outro lado, não deu resposta.

Colaborou José Alan Dias, da Reportagem Local

Texto Anterior: CBF 'escala' time da Copa do Mundo para promoção
Próximo Texto: Eliminatórias têm três partidas hoje na Ásia; Costa Rica e Jamaica buscam sonho da Copa; Equipe de Parreira tem jejum de gols na MLS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.