São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiscais são atropelados durante blitz do Detran

PAULO MOTA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

O titular da 29ª Delegacia de Polícia de Fortaleza (CE), Domingos Souza, disse ontem que vai considerar homicídio a morte por atropelamento do fiscal do Detran Raimundo Evangelista de Lima, ocorrida na cidade no sábado passado.
Lima foi atropelado pelo comerciante Francisco Cruz Cavalcante quando participava de uma blitz do Detran no bairro da Pajuçara, na zona oeste da cidade.
Outras seis pessoas que participam da blitz foram atingidas pelo carro de Cavalcante. Os PMs Antônio Ismar Viana e Teodoro Mendes Filho estão internados no Hospital José Frota em estado grave.
Segundo Souza, Cavalcante dirigia bêbado e sem habilitação quando entrou com seu carro sobre a barreira. O carro destruiu o material de trabalho dos fiscais e derrubou um poste.
Cavalcante foi preso em flagrante. Segundo a polícia, um exame mostrou que ele estava bêbado. O carro de Cavalcante ficou parcialmente destruído. Ele teve apenas ferimentos leves na cabeça.
Souza disse que os indícios do acidente já permitem enquadrar Cavalcante por crime de homicídio. Preso na 29ª DP, Cavalcante não quis falar ontem com a reportagem da Agência Folha.
O enterro de Lima se transformou numa manifestação de funcionários do Detran, que exigem mais segurança nas blitze.

Texto Anterior: Sem-teto protestam para evitar despejo
Próximo Texto: PM modifica comando de 13 unidades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.