São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo escala titulares para 'subir um degrau'

DA REPORTAGEM LOCAL

A conquista da vaga para o quadrangular final do Paulista não deve alterar o time do São Paulo, a maneira da equipe atuar e, muito menos, o empenho dos atletas.
Essa é a opinião do técnico Dario Pereyra, que escalou seus principais jogadores para o clássico.
"Quero a mesma seriedade. O objetivo nas partidas restantes é somar pontos para subir um degrau na classificação geral", disse.
Dario disse que "seria preocupante ir para o quadrangular como último colocado, sem vantagens."
Ele quer, pelo menos, o terceiro lugar. Com 37 pontos, o São Paulo luta para ultrapassar a Lusa (40), o Santos (40), o Corinthians (que até ontem tinha 41) e o Palmeiras (42).
Hoje, o time só não terá o meia Edmílson, suspenso. O zagueiro Rogério Pinheiro, mesmo com dores no pescoço, deve ser escalado.
Motivo: o jogo de hoje é a última chance para os atletas "pendurados", como Pinheiro, zerarem os cartões. Além dele, Rogério, Serginho, Luiz Carlos, Denílson, França e Alberto têm dois amarelos.
"Mas pedi para eles não forçarem o cartão. O tiro pode sair pela culatra, com alguém sendo expulso de bobeira", disse Dario.

Texto Anterior: Leandro tem nova chance
Próximo Texto: Animado por vitória de sábado, Santos mantém três atacantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.