São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Animado por vitória de sábado, Santos mantém três atacantes

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Motivado pela vitória no clássico contra o Corinthians por 2 a 0, o Santos enfrenta o Araçatuba, às 20h30, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba.
O time precisa vencer para se manter na disputa com a Lusa e o Palmeiras pela classificação para a próxima fase do Paulista-97.
Como pesa no desempate o saldo de gols, o Santos precisa, se possível, vencer por mais de um gol de diferença.
O meia defensivo Élder, suspenso, desfalca o time. Baiano será o seu substituto.
O técnico Wanderley Luxemburgo está propenso a manter nas demais posições o time que venceu por 2 a 0 o Corinthians. O treinador gostou da produção dos zagueiros Narciso, Ronaldo Marconato e Ronaldão.
Pode surpreender, porém, com a presença de Rogério Neves na lateral esquerda, com Ronaldo deixando a equipe.
Como o time precisa da vitória, o treinador confirmou Alessandro, Macedo e Muller no ataque. Vai também liberar o lateral Ânderson para o apoio e, com o trio de zagueiros na retaguarda, dará liberdade aos volantes Marcos Assunção e Baiano para ajudarem Caíco na armação das jogadas.
Na conversa que teve com os jogadores, Luxemburgo disse que o time não pode se deixar levar "pela euforia da torcida, que espera por goleada", para o Santos se igualar em gols marcados à Lusa.
No treino de ontem à tarde, o treinador insistiu nas jogadas pelas extremas, com Alessandro, Macedo e Muller sem posição fixa no ataque, atraindo a marcação adversária e abrindo espaço para as finalizações de fora da área.

Texto Anterior: São Paulo escala titulares para 'subir um degrau'
Próximo Texto: 'Homem-sombra' vai acompanhar Muller
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.