São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entenda o regulamento

FÁBIO VICTOR
DA REPORTAGEM LOCAL

Podem disputar o Campeonato Paraense de Penalidades Máximas todas as equipes participantes da primeira divisão do Campeonato Paraense de futebol profissional.
O torneio é disputado em dois turnos de pontos corridos, apenas nos jogos das fases classificatórias, sendo declarado campeão o clube que somar o maior número de pontos.
Se, no intervalo dos jogos, algum time não tiver pelo menos cinco atletas no banco por já terem sido efetuadas substituições no primeiro tempo, um mesmo jogador poderá cobrar duas vezes -contanto que o fato seja comunicado ao representante da federação.
Ao final do torneio, caso duas ou mais equipes apresentem o mesmo número de pontos, os critérios de desempate são, pela ordem: maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols marcados e sorteio.
(FV)

Texto Anterior: Pênaltis ganham torneio oficial no Pará
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.