São Paulo, quinta-feira, 22 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança será reforçada para a mostra

DA REPORTAGEM LOCAL

A preocupação com a segurança -já demonstrada no transporte das obras da França para o Rio e de lá para São Paulo- vai continuar durante a permanência das obras de Monet na cidade.
As obras não puderam sair de Paris em um único avião ou fazer o trajeto do Rio para São Paulo em um único veículo (em caso de qualquer acidente ou roubo, não se perderia a totalidade das obras).
"Ainda estamos acertando os dados finais de segurança, mas com certeza ela será reforçada, com extras em vários pontos do museu. Teremos também câmeras de vídeo e detector de metais também", disse Júlio Neves, diretor-presidente do Masp.
Existirá ainda um controle no acesso de pessoas dentro do espaço expositivo, permitindo-se a permanência de, simultaneamente, cerca de 400 pessoas na mostra.
Segundo Neves, o valor da mostra no Masp (não das obras expostas) é de cerca de US$ 3 milhões, somados US$ 1,84 milhão dos patrocinadores oficiais (Petrobrás, Sul América Seguros, Telebrás e IBM) e o valor da mídia, com quem o museu fez permutas.
Os ingressos para a mostra "Monet" poderão ser adquiridos no shopping Iguatemi e nas bilheterias do museu, que terá seu horário ampliado para a mostra: de terça a sexta, das 10h às 22h, e sábados e domingos, das 8h às 22h.

Texto Anterior: "Monet" começa a ser montada em SP
Próximo Texto: Sir David Willcocks rege no Municipal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.