São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vicentinho defende ação da comissão

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da CUT, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, que é filiado ao PT, defendeu ontem os trabalhos da comissão do partido criada para apurar favorecimento a empresa supostamente ligada a Roberto Teixeira, amigo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Vicentinho disse defender a idéia como militante petista e não como presidente da CUT, que, segundo ele, não está discutindo a questão.
"Eu defendo a comissão como defendo a criação de qualquer CPI para apurar irregularidades. Faço isso em nome da transparência", disse.
Segundo ele, outra causa para sua defesa da criação da comissão é a total confiança que deposita em Lula. "Ponho minha mão no fogo por ele", declarou o presidente da CUT.
Vicentinho disse ainda achar muito estranho que as denúncias contra o PT tenham aparecido no momento em que o governo federal está, segundo sua avaliação, acuado por causa das denúncias de compra de votos para a reeleição.

Texto Anterior: Lula se afasta da direção do PT e ataca investigação
Próximo Texto: Comissão lê dossiê no feriado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.