São Paulo, sexta-feira, 30 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atropelamento mata dois no RS

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Uma família inteira foi atropelada às 23h de anteontem por um Opala azul, placas IZ-2194, no km 15 da RS-118, no município de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre (RS).
Luís Antônio Ribeiro e Jurema Brittes Ribeiro morreram no local. Os três filhos do casal, Leonir, 7, Patrícia, 8, e Rossana, 13, feridos, receberam os primeiros socorros no hospital e foram liberados em seguida.
O suspeito de ter provocado o atropelamento é o mecânico Lucindo Flores Teixeira.
Segundo a polícia, o mecânico dirigia o carro que pertence a Paulo César Ribeiro Lied.
A polícia apurou também que o suspeito havia comprado três litros de vermute antes do atropelamento e que, depois, ele tinha lesões no corpo e estava nervoso, conforme testemunhas.
A sua prisão preventiva já foi pedida pela polícia, para quem Teixeira não socorreu as vítimas e fugiu.
Rossana, sem saber ainda que os pais tinham morrido no acidente, disse que se lembrava apenas do momento do impacto do choque e de seu pai gritando e empurrando os filhos para salvá-los.
A família estava em um ponto de ônibus depois de ter assistido a um culto da igreja Assembléia de Deus.
Ribeiro era natural de São Borja, na fronteira com a Argentina. Era trabalhador rural na localidade de Riacho Doce, interior de Gravataí.

Texto Anterior: Acidentes na Dutra cresceram
Próximo Texto: Trânsito é calmo nas estradas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.