São Paulo, sexta-feira, 30 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desabamento soterra e fere 5 operários da Sabesp

DA FOLHA VALE

Cinco operários ficaram feridos ontem, em São José dos Campos (97 km de SP), após o desabamento de parte das obras de um prédio em construção da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
Os operários ficaram soterrados sob blocos de concreto e armações de ferro e madeira. Quatro deles foram socorridos pelos próprios colegas e um foi resgatado por soldados do Corpo de Bombeiros.
Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal, na Vila Industrial, e passam bem.
O setor de comunicações do pronto-socorro informou que apenas Francisco das Graças Silva teve ferimentos mais graves.
Ele sofreu fraturas no tórax, na clavícula e na perna, além de escoriações, mas não corre risco de vida. O prédio onde houve o desabamento foi interditado para perícia, que deve ficar pronta em 15 dias.
As obras são de responsabilidade da empreiteira Varca Scatena, de São Paulo. A direção da empresa não foi localizada ontem para avaliar o prejuízo causado pelo desabamento.
O técnico de segurança da empreiteira, Paulo dos Santos, 47, disse que na hora do acidente, às 13h30, 12 pessoas trabalhavam na concretagem do prédio.
A direção da Sabesp não foi localizada ontem pela Folha para comentar o acidente.

Texto Anterior: Ministério compra 6 mi de doses de vacina tríplice
Próximo Texto: Turistas congestionam centro de Campos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.