São Paulo, sexta-feira, 30 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barbagate! Lula mica o feriadão de petista!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Me segura que eu vou ter um calipso cardaico. Ai Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Trabalhar em feriadão dá sapinho, beribéri, malária e dengue. É melhor uma barriga de cerveja que uma corcunda de trabalhar. E uma amiga minha tá chegando de Miami, e adivinha o que pediram pra ela? Trinta calças Levi's, três computadores, quatro impressoras, 11 celulares e um pacote de Marlboro. E aposto como falaram: pode pegar um maço pra você! Rarará!
Coitada, ninguém diz pra ela: "Olha, esse é o meu número do cartão de credito, vá até a Macys e compre o que quiser". É o que eu sempre digo: amizade com pobre só subtrai. Rarará. Mas que ela seja bem-vinda: a marginal Tietê continua linda! Rarará!
Efeitos do Barbagate! Ops, do PTgate! O mico do feriadão. Aliás, quer estragar feriadão de petista? É só botar pra assistir ao Jabor no "Bundinha Brasil". Rarará.
Só que um amigo meu petista não quis nem saber de estragar o feriadão. Matou o Lula e foi pro Guarujá! Rarará! E a petista da pasta rosa? Ops, da pasta rósea. A pasta está desbotando! Rarará! E se engana quem pensa que o escândalo do PT é um cheque em branco pro tucanato pefelista fazer o que bem entende. Oba! Falei!
E diz que o Manuel estava embaixo do chuveiro e gritou: "Maria, cadê o xampu que eu mandei comprar?". "Tá aí dentro do box!" "Mas esse é pra cabelos secos, e os meus já estão molhados." Rarará. Básico. Sensacional!
E diz que um cara foi confessar e disse pro padre: "Há anos que eu comunguei". E o padre: "Mas meu filho, não pode, tem que confessar mais vezes". "O senhor não entendeu, eu disse que há anos que eu como um gay." Rarará! Podre! Mas pra feriadão está muito bom. Ainda mais que 70% da população sexualmente ativa está fora da cidade. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. PÕE NO MAIL! QUE EU PONHO NO TAIL. De todo mundo! Vou abrir uma barraca de tiro ao pato!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Quanto tempo há de durar a jaqueira da Almerinda?
Próximo Texto: Incompatível; Ao vivo; Dilema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.