São Paulo, sexta-feira, 30 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO
DA SÉRIE "NA MINHA AUSÊNCIA..."

...Já abriu a loja da Escola de Divinos na galeria Ouro Fino (Augusta com a Oscar Freire), só que no térreo. Com acessórios da querida Charlotte Maluf. Enquanto isso, Alexandre Herchcovitch e seu no vo corte de cabelo se preparam para abrir, com Marcelo Sommer, só para venda de t-shirts. Quem deve trabalhar na loja: o top-clubber Johnny Luxo e sua nova cor de cabelo, tipo ruivo-laranja.

... Todo mundo ficou bêbado na festa do lançamento de um drink energético no Jóquei. Que também, segundo testemunhas, "dá coco mole".

... Diz que foi tipo "linda", mas não muito cheia, a festa Mission, lá no galpão Fábrica, com 30 globos de espelho como decoração.

... O clubbers do Rio ficaram praticamente órfãos. A rádio "RPC" termina seção dance music, onde o programa "Dance Masters" era um clássico para ouvir no caminho das festas.

... As pohacontas cariocas se multiplicam. Elas usam pouca roupa (calcinhas e shorts são obrigatórios), quase sempre preta, têm o cabelo colorido, usam "chucas" tipo Emilia, máquina 2 na base do cabelo; têm tatoo, piercings, botinha alta ou coturno com meia, também alta.

E por falar em Rio, os clubbers cariocas ficam praticamente órfãos com a extinção do segmento dance da rádio RPC. Principalmente com o fim do programa "Dance Masters", do apresentador Marcelinho, um clássico dos sábados, para ouvir antes das festas. E por falar em Rio, hoje tem outra edição da festa tecno Oops, na r. Muniz Barreto, 448. E quem está fazendo a vidinha lá pelo Rio é o DJ Alfred. Belíssimo, e já está até produzindo suas músicas por lá. Boa sorte!

ENQUANTO isso a Selma Self Service (maaagraaaa!) prepara seu primeiro disco, para sair em setembro. Mau Mau e Renato Lopes já estão confirmados, com faixas inéditas. E a Selma toca amanhã no Alvorada, um dos lugares mais bacanas da cidade no momento, coordenado por Marcão Morcerf. A casa é outra que sofre com problemas de divulgação, mas vale a pena conhecer.

E a notícia boa: na próxima semana é o primeiro aniversário da Quarta alternativa do Gourmet, da Dani, Marcelo Hirata e Marcelo Índio, os três educadíssimos. E olha que educadíssimos na noite é uma dificuldade! Eles conseguiram levantar a quarta-feira na cidade e promover o trânsito ali naquele pedaço dos Jardins, na Consolação com a Jaú, do Cube para o Gourmet em si.

TAMBÉM na quarta, a videomaker Ruth Slinger é a DJ do Cio, noite de Glaucia Mais Mais no Cube.

ATENÇÃO: depois de longa ausência (um mês!), Mau Mau toca amanhã no Hell's.

E os portugueses, como não falam o H na frente, pronunciam 'ause' (house). E hoje tem o DJ Paulo, aquele que é cego, no Alien.

ATENÇÃO para as participações do povo da noite no evento "Babel", do Sesc (r. Paes Leme, 149, Pinheiros, ex-Dama Xoc). Os DJs Andrea Gram e Renato Lopes: dia 7, sábado; Ida Feldman na segunda; Roberta (ex-Hell's) no sábado, dia 7; a diva trash Laura de Vison na sexta, dia 6, às 22h15; a banda P.U.S., na segunda, às 21h15; o Tétine, dia 4 às 21h15; os animados Habitants dia 4 às 22h15.

DEPOIS, Loop B na quinta, às 21h45, a linda Taciana na sexta, às 21h55, com a top bolacha Laura Finnochiaro na sequência.

E foi grandiosa e bem-produzida a festa do hangar, semana passada, da Jack Daniel's. A idéia é maravilhosa e deixou o público deles feliz. Tá certo. Mas bem que poderia ter sido uma rave mais underground. Com certeza, dona Tereza.

Texto Anterior: Jones abandona engajamento
Próximo Texto: Cena underground precisa se mexer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.